Home A Casa do Caminho Notícias

Notícias

Dia de festa

No clima das comemorações do aniversário de 95 anos da fundadora e diretora-presidente, Isabel Salomão de Campos, destacamos o almoço de “D.Isabel” com os meninos que foram residentes no Lar do Caminho. Um desejo de D. Isabel de comemorar com esses que foram também seus filhos, como assim eles se sentem. Ao todo mais de 30 meninos, hoje homens, com suas famílias (esposas e filhos) compareceram ao almoço, que foi marcado por muita emoção e gratidão à “D.Isabel” e a este trabalho tão importante criado por ela e seu marido Dr. Ramiro Monteiro de Campos.
Hoje o Lar do Caminho completa 38 anos de existência e funciona no formato de creche, atendendo crianças de 1 a 4 anos, sendo algumas destas crianças filhos(as) dos ex-meninos residentes.

Um vídeo de homenagem a esta alma dedicada a exemplificar o amor ensinado por Jesus, aquele que transforma vidas e edifica almas para o bem, foi produzido pela equipe do programa Seara Espírita, da Comunidade Espírita “A Casa do Caminho”, de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil.

3 de outubro de 2019 por: A Casa do Caminho