Home A Casa do Caminho Notícias

Notícias

Circuito de Natal

A Comunidade Espírita “A Casa do Caminho” realiza em 2019 uma expansão do Projeto “Feira de Presentes e Decoração de Natal”. O novo formato irá romper fronteiras e se transforma em Circuito de Natal. Tendo como principal objetivo da realização deste, arrecadar fundos para as obras sociais da comunidade.

O evento contou com novos parceiros e maiores oportunidades de confraternização em torno do bem. Levando suas ações e atrações a novos lugares, com novas roupagens e atuando no verdadeiro espírito do Natal.

Tudo começou com a Confeitaria de Natal sendo realizada nos dias 22 e 23 de novembro de 2019 (sexta-feira e sábado), de 10h as 20h, no Spazio Design em Juiz de Fora – MG. Em paralelo, diversas oficinas foram realizadas.

– Dia 22/11 (14 às 16h) – Workshop “Natal Doce: sabor e requinte”, com Lívia Arbex (Juiz de Fora)

Neste delicioso encontro, Lívia Arbex ensinou maravilhosas sobremesas para encher seu Natal de sabor e requinte. Em destaque, a diferenciada e criativa vela de panetone recheada e a deliciosa tâmara caramelada recheada com doce de nozes.

– Dia 22/11 (18 às 20h) – Workshop “O doce e suas harmonizações com o vinho”, com Thamires Negrão (Vinho e Ponto, Juiz de Fora)

Ao contrário do que muita gente pode pensar, é totalmente possível, além de uma experiência deliciosa, harmonizar doces com vinho. Neste sentido, a sommelier Thamires Negrão apresentou diferentes possibilidades e combinações.

– Dia 23/11, em dois horários (10 às 13h e 16 às 19h) – Workshop “Receber com charme”, com Claudia Pixu (São Paulo)

Claudia Pixu é produtora e consultora de lifestyle. Expert em receber bem e inventar soluções criativas para surpreender os convidados. Co-autora dos livros Receber com Charme 1 e 2 (Editora Globo), fez carreira como produtora de decoração e culinária nas revistas Casa e Jardim, Claudia, Claudia Cozinha e Elle.

Neste Workshop, Pixu ensinou montagens de mesa para você receber ainda melhor seus convidados neste Natal, com ideias criativas e práticas deixando sua mesa linda e diferente!

Seguindo a programação do circuito de Natal, ocorreu a tradicional “Feira de Presentes e Decoração de Natal” realizada no Ritz Plaza Hotel, em Juiz de Fora – MG, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2019 (sexta-feira, sábado e domingo).

Para finalizar este circuito nos dias 14 e 15 de dezembro de 2019 (sábado e domingo), no Shopping Jardim Norte, Juiz de Fora – MG, será realizada uma feira de artesanato e presentes.

Todos os eventos são entrada franca. Contamos com sua presença!

11 de novembro de 2019 por: A Casa do Caminho