No reencontro de Chico Xavier com a equipe d’ “A Casa do Caminho”, em 16 de julho de 1977, o ambiente foi o mesmo de sempre: muita vibração espiritual, muita alegria pela perfeita comunhão de ideais, e o mais puro sentimento de fraternidade cristã, perfeitamente retratado na foto, colhida por ocasião da inauguração do Centro Espírita “Maria João de Deus”, em São Bernardo do Campo, SP, à qual compareceu também, d. Isabel Salomão de Campos, presidente do C. E. “A Casa do Caminho”.
Na manhã do dia <st
A Feira de Presentes e Decoração de Natal d’ “A C
A campanha de Arrecadação de Brinquedos 2025, foi um